segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um pouco de Ativismo!! Ohh que legal!


Leu meu ultimo post?     não?   então leia pois ficara mais claro entender o propósito desde posta aqui.



Então,  vasculhando a internet me lembrei de um ativista conhecido e já havia visto alguns de seus vídeos antes sobre os abusos da operadoras de telecomunicações, então veja a seguir um vídeo que explica de forma mais clara o que foi mencionado no ultimo post.

Sabe aquela intenet ilimitada, bem apesar de ser mensionada uma operadora em especifico quero deixar claro aqui que todas as operadoras praticam esta mesma política. mas a explicação é a mesma.



Disponivel em: <http://www.canaldootario.com.br/blog/anatel-meta-cumprida-parabens-not/> Ultima visualização: 19 de maio de 2014




Disponivel em: <http://www.canaldootario.com.br/blog/anatel-meta-cumprida-parabens-not/> Ultima visualização: 19 de maio de 2014

As politicas atuais permitem que tudo isso aconteça com nosso pais, e ocultem as informações realmente importantes , sabe aquelas letrinhas pequenas no fim do contrato é exatamente isso que as operadoras fazem.

Precisamos acordar e tentar mudar esse quadro.

Disponivel em: <http://i1.wp.com/www.canaldootario.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Thumbnails_tb_Anatel_velocidade3.jpg?resize=660%2C330> Ultima visualização: 19 de maio de 2014

2 comentários:

  1. Acredito a culpa da existência das "letrinhas" é em grande parte culpa no contratante de não fazer a leitura total dando brecha as empresas.

    ResponderExcluir
  2. cara...não querendo defender nenhuma empresa e etc. Mas eu sou atendente em uma das centrais da NET,faço vendas e tudo mais...e a realidade mostrada ai no video contorce a realidade pois, plano de 10MB por 29.90R$? ta viajando na abrobrinha né...esse ai é o preço da internet de 1mega...ahhh mas nas propagandas mostra que eu vou pagar um preço e quando chega a fatura é outro.(por que será?) antes de fazer qualquer compra voces tem que confirmar se aquelas informações passadas são realmente verdadeiras,quase nunca são né...claro que concordo que o serviço na maioria das vezes prestados pela net ou qualquer outra empresa é péssimo,mas nós como consumidores temos que estar cientes que muitas vezes o problema não é a empresa e sim o proprio cliente que não sabe o que quer,compra coisas"planos" sem saber os reais valores e depois ahh voces estão me roubando,não foi isso que me ofereceram.
    vejo isso todos os dias e os clientes não sei se é por falta de atenção ou até lerdeza mesmo vêm a propaganda na tv só que não ouviu direito o que diz nela e quer aquela promoção(pois é as propagandas são para "assinantes novos" mas muitos não sabem o que isso quer dizer né e já saber no que dá...kkkkk
    quanto aos contratos é como o Elias falou se voce não ler o contrato antes de assinar ai deppois quer reclamar de que? pow tem que lê tudo aos minimos detalhes.

    ResponderExcluir